Com quantas damas se cria um mistério?
Autor: Izadora Alves - Estagiária de Jornalismo“Emma Walter jamais poderia imaginar que aquela manhã fria de dezembro traria uma mudança radical no seu destino. Será que um crime adormecido pode ressurgir depois de cinco anos?”
Assim anuncia a sinopse de A Quarta Dama (Editora Flyve), novo romance de Jessica Bajarunas. A narrativa do suspense acompanha a detetive forense Sarah Pointthy que ganha uma viagem inesperada pela costa brasileira. Além do bilhete de primeira classe, a investigadora recebe quatro cartas de damas de baralho, usadas por um impiedoso assassino que acompanha a viagem de Sarah.
A autora, que assina artisticamente como J.C. Bajarunas, é egressa do curso de Jornalismo da Uninter. Ela alega estar muito feliz com o resultado dos seus trabalhos, que remontam à pré-adolescência, aos 12 anos, com projetos de suspense. “O mercado editorial brasileiro é bem concorrido e, por isso, quando meu texto foi aprovado pela Editora Flyve, foi um misto de realização e felicidade por finalmente ter conquistado este espaço”, diz.
A egressa também divulga seus trabalhos por seu canal no YouTube, Jéssica Bajarunas. O canal apresenta diversos vídeos, vlogs e resenhas sobre livros, filmes e séries, além da divulgação dos seus trabalhos autorais. “Estou vivendo um misto de alegria, gratidão e satisfação pessoal! Espero que este livro seja o marco da minha carreira como autora no Brasil e que eu possa com ele despertar o desejo e gosto pela leitura em mais jovens e adolescentes”, declara.
Após quatro anos do seu primeiro livro publicado, A Quarta Dama é a segunda obra de Jessica. A abertura da pré-venda foi em 1º de julho de 2022, com disponibilidade no formato online em agosto deste ano. Para aquisição do livro e mais informações, clique neste link.
Autor: Izadora Alves - Estagiária de JornalismoEdição: Arthur Salles - Assistente de Comunicação Acadêmica
Créditos do Fotógrafo: Divulgação